Páginas

10 de julho de 2013

2,5

O tempo passa para todos, e para mim sua passagem mudou muito sem mudar nada.
Foram 2 anos e meio sem visitas, sem atualizações, sem interesse, sem nada, sem mim.

Mas agora eu volto lembrando do proposito inicial, do que se transformou, e de como perdeu o sentido.
Volto lendo todas as milhares de postagens que fiz (todas as 7), e também os rascunhos, que hoje, já não fazem mais tanta diferença assim.

No principio, eu quis exercitar a escrita para as minhas redações para o vestibular. Posteriormente, eu estava desabafando e registrando o que sentia. Depois, depois eu deixei de sentir.

Mas agora subitamente a necessidade volta. Sabe preciso registar tudo o que ocorreu, e acontece, e o que esta por vir. E como tudo aquilo que pensei ser uma reviravolta imprevista, de certa forma, eu já sabia ser possível. Tanto sabia que registrei. Aqui.

É tão pouco e tão grande. Tão simples e tão intenso. Retalhos da minha memória. Pedaços da mim.

É o exercício compensou, tornei-me caloura de Enfermagem. O desabafo, bom esse não foi tão bem sucedido quanto imaginei, me conhecer não é tão simples e até mesmo o que eu pensei ter aprendido, me surpreendeu e me mostrou o despreparo quando ocorreu.

Por fim, os registros, por mais falhos que fossem. São de suma importância para mim.


JSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário