Páginas

31 de dezembro de 2010

3 Homens e 9 Aprendizados de 2010

CARABINA - Da Repudia à Adimiração
Que tudo o que acontece conosco faz parte de um gandre processo denominado viver;
Que idade nada tem a ver com virilidade e que é necessário nos valorizarmos para sermos valorizados;
Que em qualquer momento da vida valores até então inabaláves podem ser postos em xeque.

LUCENA - Me Inspira Ousadia, Intrepidez
Que é preciso viver com coragem ou melhor é preciso coragem para viver;
Que só adiquirimos confiança quando ousamos atravessar a porta de entrada da casa que somos;
Que "se você roubar um carro não guarde em sua garagem, mas na garagem da polícia. Lá ninguém pensará em procurar..."

NAUM - É Seu Meu Coração
Que pessoas podem nos decepcionar, mas isso não implica que o amor acabe;
Que é possível escolhermos mudar para melhor e não somente escolher, mas FAZER ACONTECER;
Que eu continuo a te amar!



A Estes, Muito Obrigada!

3 comentários:

  1. e comigo?
    não aprendestes nada?
    ingratidão?
    eu não mereço...

    ResponderExcluir
  2. não que eu queira ou precise de reconhecimento, mas sintir-me ofendido...
    já que você não reconhece por algun(s) motivo, faço o contrário e comento: você marcou o ano de 2010, como aquela professora por qual os alunos se apaixonam(paixão), aprendir mais do que eu axaria que aprenderia...talvez se tirasse toda essa escama de sentimentos dos seu olhos que impedem-na de ver(eu disse,ver) talvez tivesse me citado em seu texto, enfim, obrigado por tudo...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    que a graça de Deus esteja sobre você e sua familia.

    Jesus Cristo te Ama!!!

    ResponderExcluir