Páginas

8 de julho de 2010

Eu escolhi.

E eu disse :
_ Essa foi minha declaração de independência.

Eu não meu arrependo, especificamente, dessa escolha.

***

" Ao homem que teme ao Senhor, Ele o instruirá no caminho que deve escolher."Salmo 25:12

Ame-O.
Tema-O.
Obedeca-O.

Isso não é tarefa fácil, pois se com nossos pais aos quais podemos tocar ja é dificil seguir suas orientações. Imagine com Deus. Qual a saida?

Amar, Temer e Obedecer. Para Ele não há impossivel.

***

Junto com minha independência vieram as responsabilhidades das escolhas, que a partir de agora, vou fazer. Ainda não consegui definir que tipo de sensação estou sentido, o que sei é que não é de perda, de frustração nem de arrependimento.

Eu sinto paz.

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." Filipenses 4:7

Eu sei que toda e qualquer escolha que fizermos terá alguma tipo de implicação no futuro, se as coisas funcionam dessa maneira para que nos precipitamos nas escolhas das palavras, das ações, dos julgamentos...? O segredo é ter pasciência. E eu estou buscando, e recebendo, e exercendo.


.. eu não disse que era o fim de um ciclo ( até porque não é isso que quero ), simplismente defini com o inicio de uma nova fase.

Enfim, eu disse adeus a um namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário